Quer dançar tango e não sabe como? Contrate um táxi-dancer

bsas-tango

Se você quer ir a uma milonga portenha, mas não sabe dançar tango e não tem um parceiro de baile, deixe o preconceito e a vergonha de lado e contrate um táxi-dancer, também conhecido como táxi-tango.

Em Buenos Aires, o serviço de um táxi-dancer custa ao redor de US$ 35/40 por hora, por um mínimo de 2 horas. Além disso, o cliente também deve pagar a entrada e as bebidas que forem consumidas pelos dois.

Quer saber tudo sobre Buenos Aires? Confira o guia de viagem digital para ter a capital portenha aos seus pés!

Antes de enviar um bailarino, os empresários da área explicam que saber a altura é um detalhe importante. “Temos que perguntar a altura da pessoa que solicita o nosso serviço para enviar um bailarino quase da mesma estatura. Para dançar bem tango, é essencial que os dois tenham quase a mesma altura”, destaca Nicolas Godoy, da empresa Tangueiros Bailarinos.

Na capital argentina, opções para dançar tango é o que não faltam. Por isso, tire esse bailarino aí de dentro de você e divirta-se!!

Algumas opções de serviço de táxi-dancers em Buenos Aires:
www.tangotaxidancers.com
taxidancer.blogspot.com
www.tangoweaccompany.blogspot.com
www.tanguerosbailarines.com.ar

Neste post conto quais são os lugares mais legais para praticar tango na capital portenha, aqueles escolhidos pelos locais. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *