Hotel do Boca Juniors, paixão argentina pelo futebol

hotel boca juniors buenos aires

O Boca Juniors vive uma ótima fase no país vizinho e nos últimos anos o clube vem colhendo muitos títulos. Por tudo isso e também pela paixão que a equipe desperta nos torcedores hermanos, um grupo de empresários resolveu apostar em um luxuoso hotel temático em Buenos Aires, o Hotel Boca Juniors Design.

Que tal dormir com o Maradona ou o Palermo na sua porta? Próximo ao turístico bairro de San Telmo e não muito longe do centro, os fãs do time mais marqueteiro da Argentina já podem se hospedar em um edifício luxuoso e dormir bem perto dos seus jogadores. “Esse é o primeiro hotel temático de futebol do mundo”, garante o gerente comercial Pablo Veloso.

O time ficará concentrado no hotel, quando os jogos forem na capital portenha. Eles terão dois andares (o quinto e o sexto) exclusivos para a equipe. E os atletas já fizeram suas petições, pediram camas maiores e consoles de vídeo game nos quartos.

hotel boca juniors buenos aires

Estar em contato com os jogadores do Boca, é justamente o chamariz desse empreendimento: os hóspedes terão acesso especial ao time, além de outros benefícios como assistir aos treinos, ter acesso a lugares preferenciais durante os jogos e também poderão fazer visitas guiadas ao museu da equipe, na Bombonera.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O luxuoso hotel tem 17 andares e 85 suítes, e conta com as cores do time em vários lugares. Nos quartos, por exemplo, o azul e o amarelo estão em detalhes como almofadas, tapetes e quadros. Logo na entrada do edifício, um gigantesco móbile simula uma chuva de papel picado que saúda os visitantes. No bar, painéis de LCD farão com que os hóspedes se sintam dentro da Bombonera ao ver as imagens de jogos que serão transmitidas ali. E nas suítes, um canal exclusivo mostra a história, lendas e fatos históricos do time.

Quer saber tudo sobre Buenos Aires? Confira o guia de viagem digital para ter a capital portenha aos seus pés!

hotel boca juniors buenos aires

Será que a moda dos hotéis temáticos de futebol vai pegar? Você conhece algum outro nesse estilo?

Serviço:
Hotel Boca Juniors. Rua Tacuari, 243 – San Telmo.

Se quiser fazer uma reserva nesse hostel, pode fazer pelo Booking que tem ótimos preços. Além disso, fazendo a reserva por esse link você também ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga a mais por isso!

3 Comments

  • Lucila, muito obrigado pretendo ir pela hora do almoço durante a semana. Valeu!!!!

  • Oi, Ricardo
    Entao, B. Aires nao eh uma cidade perigosa, se vc tomar certos cuidados. Essa caminhada que vc quer fazer, eu sugiro que seja num dia de semana, que tem mais gente na rua, e nao no fim da tarde. De resto, curta muito Buenos Aires!!
    Abraço.

  • Oi Lucila, estou indo para BuAs na segunda e queria saber se é perigoso ir andando da La Bombonera ao Caminito, ok? Obrigado desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *