Guia para visitar Galápagos

galapagos pt

Vai pra Galápagos e quer saber como chegar, quanto custa um tour, quais são as melhores atrações para visitar, como se locomover entre as ilhas, se é melhor fazer um cruzeiro ou viajar por conta e muito mais? Tudo isso você encontra no Mochila Cult Guides – Descobrindo Galápagos.

Quantos dias são suficientes para conhecer Galápagos? Que taxas tenho que pagar antes de chegar lá? Além disso, são várias ilhas e o que fazer em cada uma delas também é uma das dúvidas mais frequentes. Para descobrir toda essa informação e muito mais, escrevi este guia prático recheado de fotos e dicas que são uma mão na roda.

Este guia vai te ajudar a economizar tempo e dinheiro durante a sua estadia no paraíso equatoriano. Tudo o que você precisa saber reunido num único lugar. Várias dicas para pagar menos em cruzeiros, táxis, trajetos em lanchas e muito mais.

Onde dormir? Não se preocupe, tem 3 sugestões de hotéis em cada ilha. Hospedagem para todos os bolsos e 3 que foram testados e aprovados pelo blog. Você também vai encontrar um roteiro completo de 7 dias para aproveitar tudo nas ilhas.

galapagosguia

 

O guia foi escrito por mim, que visitei o arquipélago equatoriano e busquei todas essas informações e muitas dicas para economizar e aproveitar ao máximo esse lugar único no mundo.

O guia tem formato PDF (e-book) e dá pra baixar no computador, celular ou tablet. A vantagem desse formato é que você pode levá-lo para onde quiser, e se precisar imprimir tudo ou alguma parte, também pode. Além disso, tem toda a informação sem pesar na mala e pronta para ser consultada a hora que quiser!


O que tem no guia:

– Como chegar
– Mapa do arquipélago
– Taxas e requisitos
– Como se locomover
– Horário das lanchas
– Melhor época pra viajar
– Curiosidades e informações
– Roteiro completo de 7 dias
– 3 dicas de hotéis em cada ilha
– O que fazer nas principais ilhas
– Preços e detalhes de tours
– Quanto custa uma cerveja ou uma garrafa de água nas ilhas
– O que não pode faltar na mochila
– Muitas imagens e um vídeo especial feito em Galápagos

Informações sobre o guia:

– PÁGINAS: 38 
– CAPÍTULOS: 11 
– ÍNDICE: interativo
– FORMATO: PDF (e-book), compatível com IOS e Android
– PESO: 3MB (versão leve) / 17MB (versão pesada)
– AUTORA: Lucila Runnacles
– ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 2016

Quem comprou diz:

"Amei seu guia! Parabéns pela ideia e pela iniciativa! O guia é muito bem dividido e muito bem escrito! Vai facilitar muito a nossa viagem, hoje mesmo fiz as reservas no hotel que vc indica no guia", (Josiane E.)

"Quanto ao guia, adorei. Preferi imprimir, pois, em papel fica mais fácil consultar. Inclusive, quando comecei a planejar a viagem, segui as indicações do guia, quanto a hospedagens e passeios", (Cristina F.)

"O guia está ótimo! É justamente o que precisávamos. Te conto que o teu guia foi a nossa base: nos informou, nos orientou e o melhor de tudo: nos ajudou a decidir. Obrigada, bom trabalho. ", (Victoria M.)

"Teu guia é fabuloso, adorei!!! Você pensou super bem. Recomendo teu guia de olhos fechados!!!", (Lourdes C.)
 

O guia custa só R$23!! Veja as 3 maneiras de comprar.

Pagamento com Paypal
Se você tiver conta no Paypal, é só colocar seus dados e pagar diretamente.

COMPRE AQUI a versão mais leve (para ler no tablet, celular e computador)

COMPRE AQUI  a versão mais pesada (para imprimir)

Pagamento com cartão de crédito
Se não tiver Paypal, sem problema, pode pagar diretamente com seu cartão de crédito (veja na foto abaixo o caminho a seguir). Não se preocupe que é seguro e seus dados são mantidos em sigilo pela plataforma Payhip!

 



COMPRE AQUI a versão mais leve (para ler no tablet, celular e computador)

COMPRE AQUI  a versão mais pesada (para imprimir)

Depois que o pagamento for confirmado, você pode baixar o guia na hora e já pode começar a ler!!

Prefiro não usar o cartão de crédito
Então a sua opção é por depósito bancário. Mande um email pra mim lucila@viagemcult.com e eu te passo os dados da minha conta no Brasil para que você faça a transferência. Depois da confirmação, te passo o guia por email imediatamente.

Se você gosta de natureza, animais exóticos, praia e tranquilidade, então Galápagos é um desses lugares que você não pode deixar de conhecer!!

O mesmo guia também está escrito em espanhol. Se você quiser comprar a versão em espanhol clique aqui.

Qualquer dúvida sobre a compra do guia, me envie um email lucila@viagemcult.com. Mas se você tiver alguma dúvida sobre Galápagos, por favor, deixe seu comentário aqui assim eu posso responder diretamente no blog. Talvez a sua dúvida seja a mesma de outras pessoas. Obrigada!

11 Comments

  • Oi, Priscylla, fico feliz que tenha gostado do guia. Dei uma pesquisada pela internet e parece que a volta em lancha de Floreana a Sta. Cruz é feita às 15h. Quando você estiver lá, se quiser checar e me avisar agradeço. Um abraço e boa viagem pra você!!

  • Olá Lucila, muito legal o guia!!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar esse trabalho com a gente!!!
    Gostaria de uma informação complementar: nos horários das embarcações entre as ilhas, observei que o horário de Santa Cruz para Floreana é as 8am, mas não diz o horário de Floreana até Santa Cruz.

    Você teria essa informação?

    Obrigada

  • Oi Antonio. Obrigada, fico bem feliz que tenha gostado do guia de Galápagos. As viagens de barco entre as ilhas costumam ser de 2h. Eu acho melhor escolher duas ilhas pra dormir, assim você consegue conhecer mais de uma, e dar uma passada de um dia nas outras. A melhor opção, na minha opinião, é usar Santa Cruz como base, já que fica no meio das outras e de lá são 2h tanto para Isabela como para San Cristóbal. E uma ilha que não perderia por nada é Isabela. Recomendo sempre passar pelo menos 2 noites lá. Além disso, costuma ter horário cedo de lanchas, o que ajuda a aproveitar mais o dia. Abraços.

  • Lucila parabéns pelo seu guia, realmente muito bom; como você é mestre em Galápagos, me permita perguntar, vou ficar 6 dias inteiros lá, os transportes de lancha de uma ilha à outra são muito demorados, perdendo muito tempo em trânsito. Pela sua experiência qual seria a melhor opção para otimizar a estadia.
    Obrigado

  • Olá Lucila, comprei e baixei teu guia, mas não estou conseguindo abrir. Baixei o completo, no Edge não abriu, tentei no Word, também não, o que posso fazer?
    Obrigado

  • Oi Débora. Tem sim isso no guia. Eu fiz quase tudo de modo independente quando estive em Galápagos e é isso que eu mostro no guia. Alguns passeios e tours você tem que contratar agências, mas tem vários que você pode fazer sozinha, como visitar Tortuga Bay, por exemplo. Abraços!

  • Olá! No guia tem informações no guia de tours de modo independente? E daily tours, sem cruzeiros?? Obrigada!

  • Qué gran trabajo, Lu! Es la primera guía de Mochila Cult Guides? Me gustaría enviarte pronto un mail porque en What We Think tenemos nueva sección para seguir las novedades de las personas entrevistadas, así que esta guía es una buena novedad 😉 : “Cuando la pasión se convierte en guía”

    Estamos al habla!

Comments are closed.