1º Encontro de blogueiros e leitores de B. Aires

Foto: Aires Buenos blog
Foto: Aires Buenos blog

Uma super oportunidade pra quem quer provar a deliciosa carne argentina, passar uma noite animada e conhecer vários blogueiros brasileiros que moram na capital portenha. Estamos preparando o 1º Encontro de blogueiros e leitores de Buenos Aires!!

O negócio é o seguinte, junto com o Túlio Bragança, do Aires Buenos, a Amanda Mormito, do Buenos Ares para Chicas, a Gisele Teixeira, do Aqui me quedo, e a Mariana, do My Villa Crespo, nós vamos nos reunir para trocar experiências, desvirtualizar um pouco, bater-papo ao vivo e a cores e provar a deliciosa carne argentina.

O super encontro vai ser no “The Argentine Experience”, que ofereceu pra nós um preço pra lá de bacana pra esse dia. Um descontão de mais de 50% do preço normal deles.

1º Encontro de blogueiros e leitores de Buenos Aires

Quando: 24 de Setembro, quarta-feira, às 19h30.

Onde: no “The Argentine Experience”The Argentine Experience, que fica em Palermo Hollywood.

A ideia: Conhecer vários leitores e também que os leitores possam conhecer outros blogueiros. Além disso, aprenda a fazer o verdadeiro chimarrão, prove a melhor carne, empanadas, bons vinhos e faça seu próprio alfajor.

Foto: Buenos Aires para chicas blog
Foto: The Argentine Experience

 

Quem pode ir: qualquer um que estiver em Buenos Aires.

Quanto: 300 pesos por pessoa (mais ou menos R$60). Esse valor inclui (jantar, vinho à vontade, empanadas, alfajores e buena onda).

Disponibilidade: apenas 40 lugares. (Corra reservar)!

theargentineexperience
Foto: The Argentine Experience

 

Como reservar: mande um e-mail para reservations@theargentineexperience.com e combine com o Vinícius (brasileiro que trabalha no Argentine Experience) a melhor forma de pagamento, que pode ser via Paypal, ou você pode ir até o restaurante e pagar em cash lá mesmo uns dias antes do jantar.
Ah, no e-mail coloque por qual blog você está indo, ok?

Garantia: boa comida e muita diversão!

Então é isso, pessoal. Nos vemos “luego”!!

Quer saber tudo sobre Buenos Aires? Confira o guia de viagem digital para ter a capital portenha aos seus pés!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *