Preciso mesmo de um seguro de viagem?

asseguresuaviagem2 (Copy)

 

POST PATROCINADO – Vai fazer um cruzeiro, uma viagem com amigos, tirar um ano sabático ou dar uma volta ao mundo? Já comprou a passagem, pesquisou sobre o novo destino, fez a mala e começou a sonhar? Tá quase tudo pronto, só falta o seguro de viagem.

Seguro pra quê? Não estou doente e prometo que vou me cuidar direitinho durante a viagem! Todo mundo fala isso, mas o que muita gente não sabe é que um seguro pode ser útil em muitos casos; se você for roubado, se a bagagem for extraviada, se houver algum atraso ou cancelamento nos voos, etc. Além de te dar uma cobertura em caso de doença ou acidente durante a viagem, é claro.

Europa
Muitas vezes nem é questão de escolha. Dependendo do destino de viagem, o seguro é obrigatório. Por exemplo, alguns países da Europa que fazem parte do Espaço Shengen exigem que o turista tenha um seguro com uma cobertura mínima de 30 mil euros.

São mais de 25 países europeus que exigem esse seguro. Para saber quais são, veja aqui. asseguresuaviagem.com.br/noticias/seguro-para-viajar-europa.html

Qual seguro escolher
As ofertas são muitas e fica difícil comparar? Não sabe qual seguro escolher? Então entre no site da Assegure sua Viagem e use o buscador de seguros de viagem online que compara o preço de 20 empresas e mostra as melhores cotações na hora.

Existem várias empresas no mercado, mas é importante saber escolher qual é a melhor e qual dá mais vantagens para o passageiro. A Assegure sua Viagem é uma das empresas líderes no mercado latino-americano e oferece as melhores coberturas.

asseguresuaviagem1 (Copy)

Assegure sua viagem e não se preocupe com mais nada, só em tirar boas fotos!
www.asseguresuaviagem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *