Buenos Aires – guia de viagem digital

Quer saber quais são os principais pontos turísticos da capital argentina, lugares para visitar com crianças, quais são os cafés históricos que valem uma visita, os melhores shows de tango? No guia tem tudo isso e muito mais!

Buenos Aires aos seus pés foi escrito por mim, que moro em Buenos Aires há mais de 6 anos, sou filha de argentinos, e estou sempre procurando novidades e lugares bacanas na cidade para compartilhar com os leitores aqui no blog.

Este é um guia para quem visita a cidade portenha pela primeira vez e também para quem já esteve lá outras vezes e quer conhecer lugares não turísticos. Além das atrações básicas, este é um guia que vai muito além; passeios para fazer nos arredores, lugares pet friendly, dicas de como ir ou voltar do aeroporto, onde fazer compras, sugestão de tours bacanas e para quem gosta de futebol, várias dicas de lugares para visitar.

 

O guia  (44 páginas) tem formato PDF (e-book) e dá para baixar no computador, celular ou tablet. A vantagem desse formato é que você pode levá-lo para onde quiser e se precisar imprimir tudo ou alguma parte, também pode. Além disso, você carrega toda a informação sobre Buenos Aires sem peso na mala. Um guia que está sempre pronto para ser consultado a hora que for!

Onde posso me hospedar, quais são as melhores regiões? Sempre recebo estas perguntas aqui no blog. No guia você vai encontrar várias sugestões de hotéis em 4 bairros; Puerto Madero, Centro, Recoleta e Palermo. Alojamentos para o bolso de todos os viajantes.

Quero comer carne, qual restaurante você sugere? Tem no guia também!! Além disso, sugestões de restaurantes para comer pizzas, empanadas e onde estão os melhores sorvetes e alfajores de Buenos Aires! Ah, também tem lugares fofos para tomar vinho e cervejas artesanais com amigos!

Não tenho muitos dias, que roteiro você me indica? Não se preocupe, no guia tem uma sugestão de roteiro completo de 3 dias com mapas e muitas sugestões!!

Você vai encontrar tudo bem separado no guia em várias seções. Cada uma delas tem uma cor, fotos, endereço, horário de funcionamento da atração, se é gratuita ou não, ônibus que passa por lá ou qual é a estação de metrô mais próxima.


Quero comprar!

Tudo o que tem no guia Buenos Aires aos seus pés:

– Informação prática
– Pontos turísticos
– Principais bairros
– Compras (shoppings, outlets, feiras)
– Parques
– Museus
– Cafés históricos
– Passeios com crianças
– Lugares pet friendly
– Tango
– Futebol
– Tours legais
– Passeios imperdíveis
– Roteiro completo (3 dias)
– Fora da rota turística
– Restaurantes
– Onde beber vinhos e cervejas
– Hotéis
– Como ir do aeroporto ao centro
– Arredores de Buenos Aires
– Links e apps úteis

Informações sobre o guia:

– PÁGINAS: 44 
– CAPÍTULOS: 21 
– FORMATO: PDF (e-book), compatível com IOS e Android
– PESO: 9MB (versão leve) / 52MB (versão pesada)
– AUTORA: Lucila Runnacles

O guia custa apenas R$25, mas com a promoção de lançamento sai só por R$20. Corra porque esse valor é por tempo limitado!!

Veja quais são as 3 maneiras de comprar o guia.

Pagamento com Paypal
Se você tiver conta no Paypal, é só colocar seus dados e pagar diretamente.

COMPRE AQUI a versão mais leve (para ler no tablet, celular e computador)

COMPRE AQUI  a versão mais pesada (para imprimir)

Pagamento com cartão de crédito
Se não tiver Paypal, sem problema, pode pagar diretamente com seu cartão de crédito (veja na foto abaixo o caminho a seguir). Não se preocupe que é seguro e seus dados são mantidos em sigilo pela plataforma Payhip!


COMPRE AQUI
 a versão mais leve (para ler no tablet, celular e computador)

COMPRE AQUI  a versão mais pesada (para imprimir)

Depois que o pagamento for confirmado, você pode baixar o guia na hora e já pode começar a ler!!

Prefiro não usar o cartão de crédito
Então a sua opção é por depósito bancário. Mande um email pra mim lucila@viagemcult.com e eu te passo os dados da minha conta no Brasil para que você faça a transferência. Depois da confirmação, te passo o guia por email imediatamente.

Qualquer dúvida sobre a compra do guia é só enviar um email para lucila@viagemcult.com. Mas se for alguma dúvida sobre Buenos Aires, por favor, deixe seu comentário aqui assim eu posso responder diretamente no blog. Talvez a sua dúvida seja a mesma de outras pessoas. Obrigada!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *