ANUNCIE

Ter a sua marca, empresa ou projeto associado a um blog de viagens é um plus para o seu negócio. Cerca de 70% dos viajantes brasileiros consultam blogs antes de decidir o destino das suas férias, e 68% confiam muito nesses sites. Tudo isso graças à credibilidade que blogs, como este, têm conseguido ao longo do tempo.

Se quiser ler mais sobre a influência dos blogs, aqui tem um post sobre uma pesquisa que fizemos para saber quanto os viajantes confiam e que tipo de informação procuram em blogs de viagem.

O Viagem Cult está aberto a:

Blog trips;
Press trip e fam trip;
– Banners;
Publiposts;
– Produção de conteúdo especial;
Reviews de produtos e hotéis.

Estas são algumas das empresas que já fizeram parcerias  ou anunciaram no blog:

egali-intercambio      Móvil y dispositivos     fotoregistrologo  viator

blue-travel-partner-services      sheraton colonia       rougeonrose

anuvawines  patagoniainhospitarenaissance

Se estiver interessado é só enviar um e-mail, pedir o mídia kit do blog e conversaremos sobre a sua proposta.

Contato:
Lucila Runnacles
lucila@viagemcult.com

4 Comments

  • Ola Lucila muito boa tarde tudo bem,me chamo Luckas,gostaria de algumas informações basicas sobre a Comuna 13 na colombia.
    gostaria de fazer um Tour sobre a vida De Pablo Escobar,poderia me dar sugesões de como realizar.

  • Olá Antonio, muito obrigada pelo seu comentário. Eu moro em Buenos Aires e aqui trabalho como voluntária em uma ONG dando aulas de espanhol a imigrantes sírios. Neste post conto um pouco mais sobre isso e também falo do problema dos refugiados no mundo http://www.viagemcult.com/2016/09/21/refugiados
    E também falo da minha experiência de voluntariado em Moçambique aqui http://www.viagemcult.com/2013/08/12/voluntariado-turismo Com certeza aí em Portugal você pode encontrar bons contatos para poder fazer trabalho humanitário. Abraços!

  • Olá D. Lucilia , sou Antonio , tenho 48 anos , moro em Portugal. o meu ultimo trabalho tem sido numa industria farmaceutica , mas como fechou estou agora desempregado e com uma certa ” monotonia ” de vida , isto porque a minha profissão é marinheiro de 1º classe , habituado a estar em todo o mundo , conheçer novas gentes , culturas e sorrisos Estou farto de estar ” parado ” e desejoso de voltar ao activo para ouvir , pensar e falar com outras gentes e culturas . Sou de ajudar em qualquer obstaclo que esteja ao meu alcançe e com isso sinto-me realizado . Vivo sozinho….opção de vida , que hoje foi a melhor que tomei. No que poder ajudar na vossa causa humanitária estou á vossa inteira disposição , se me puder dar + explicação sobre o vosso trabalho abradeço. Bj e cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *